segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AMIGOS

Quem inventou o amigo ? 
Quem inventou sabia que seria uma DELICIA !!!


Como é bom saber que a qualquer momento, em qualquer circunstância existirá alguém que estará com você, te dirá a verdade e lhe mostrará o caminho certo.


Vai vibrar com você nos momentos de alegria e vai demonstrar que a sua conquista é como se fosse a dele. 


Vai te abraçar tão gostoso nas horas tristes que você sentirá tão guardado e perceberá que a tristeza foi embora. 


E no momento ruim vai te fazer rir, e você saberá que aquilo é apenas um momento.


Definição de amigo no aurélio: s. m. Pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca.


Para mim essa de Aristóteles define tudo : O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos


Ai que bom que eu tenho uma amiga, uma IRMÃ de coração !!! 





Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir